Fevereiro começa com festa na Tecsmart Sistemas. No dia 01/02 a empresa completou 10 anos de história. A festa foi realizada no espaço de jogos Play Toy do Shopping Panambi e contou a presenças dos colaboradores e seus familiares com muita diversão, jogos e bons momentos entre amigos.

A temática “Jogar Juntos” que surgiu da ideia de fugir dos tradicionais eventos empresariais e colocar junto o espírito de equipe. Além disso, jogar juntos reflete o clima dentro da empresa em que todos os colaboradores são peças fundamentais para o desenvolvimento da empresa e juntos conseguimos sempre evoluir e conquistar nossos objetivos, algo que é muito presente no convívio diário. 

História da Tecsmart Sistemas

A Tecsmart Sistemas surgiu de um projeto de trabalho de conclusão de curso desenvolvido por Ricardo César Cara e a sociedade com o Carlos Eduardo Tomasini. A partir daí, a empresa só evoluiu com o Sistema de Gestão de RH e equipamentos. As transformações aconteceram de acordo com a legalização e mudanças do Ministério do Trabalho junto com a tecnologia sempre para atender as necessidades dos clientes.

Atualmente, em Toledo atende mais de mil clientes. No total, somam mais de 1960 clientes, distribuídos em 14 estados por 158 cidades. Isso resulta em média de 620 chamados de atendimento de suporte e são fechados em média 28 mil pontos de funcionários divididos em mais de 50 segmentos.

O suporte técnico é um grande diferencial da empresa, pois vai além do fornecimento e instalação dos sistemas ou produtos. A equipe de suporte se preocupa em ensinar os clientes sobre o uso da ferramenta, afim de orientar sobre questões de gestão de RH, legalização, se necessário acompanhamos fiscalizações ou auditorias.  Além disso, temos o cuidado de conhecer o escritório contábil dos nossos clientes para realizar configurações de convenções coletivas e parametrização de dados.

Entre as grandes novidades do momento, o Ponto Mobile é um grande atrativo para empresas que buscam tecnologia e inovação. O Ponto Mobile é capaz de registrar por smartphone ou tablet, em tempo real os registros de ponto com localização precisas. Ainda é possível o uso de registro por foto, QR Code ou Reconhecimento Facial.

Deixe uma resposta